Colocando aplicativos Java em qualquer celular

Hoje vou ensinar a você como colocar Jogos e Aplicativos Java em qualquer celular que tenha acesso à internet via WAP (hoje em dia, é dificil ver um que não tenha). Muitos celulares aceitam esse tipo de arquivo pelo próprio cabo, ou por wi-fi. Entretanto, se você não tiver condições de sincronizar seu celular com o PC via cabo USB ou Bluetooth, ou até mesmo se o Java do seu celular for bloquiado (que é o caso do meu), este é um modo alternativo de fazer isso.

É super simples. Primeiro de tudo, você precisa ter o arquivo desejado, depois abra esse link:
http://www.davidpye.com/index.php?page=freewap

No meio da página, logo após "Upload your Files Here", você encontrará uma caixa de pesquisa, clique em "Procurar", escolha o arquivo e depois clique em "Submit". Segundos depois a página retornará com um endereço, esse endereço deve ser acessado pelo WAP do seu celular, e quando isso for feito o arquivo será baixado automaticamente.

Lembrando que esse serviço não se limita apenas a Jogos e Aplicativos em Java, mas sim a todos esses formatos:

.3gp - .aac - .aar - .amr - .ani - .avi - .bmp - .cer - .emy - .gif - .imy - .jad - .jar - .jpg - .kar - .m3u - .mbm - .mid - .mmf - .mp3 - .mp4 - .mpn - .mpeg - .mtf - .n3a - .ngd - .nok - .nol - .nqd - .nth - .ota - .pmd - .png - .qcp - .rm - .rmf - .rng - .sdt - .seq - .si - .sis - .sisx - .sl - .thm - .tpl - .vcf - .vcs - .vnt - .vox - .wgz - .zip

O preço para o serviço é gratuito, o que será cobrado é o tempo que você ficará no WAP do celular. Baixei um aplicativo para o meu Sansung Star (Operadora OI) e gastei 33 centavos, mas lembrando que o preço varia de operadora e do tamanho do arquivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb tenho um sansung star da OI.. mas isso funcionou mesmo?

Galinha Roxa disse...

Funcionou sim, no começo fiquei muito decepcionado com o aparelho por ter o Java bloquiado, mas quando descrobri esse método, não me importei mais. (:

Pedro disse...

Eu tenho MP10, 11, 12 seila.

obviamente ele nao tem java, da pra eu colocar ?

Postar um comentário