Você é vagabundo, preguiçoso, desocupado e/ou possui déficit de inteligência? Pois bem, imagino que você é um daqueles caras que se encaixam perfeitamente na frase: "Quem não cola não sai da escola". É, eu já imaginava...
Mas caso você não saiba, até pra colar exige um pouco de habilidade e inteligência. Colar é a filosofia da malandragem. É o jeito torto de ser sábio. Se você tem problemas com isso, aqui vai um pouco do que eu aprendi (ou não) colando.
1 - Não gaste papéis e mais papéis fazendo cola, porque na hora fica difícil de achar o que você quer.
2 - Procure ser um dos últimos a entregar sua prova, assim a maioria que já terminou estará conversando, isso facilita a cola.
3 - Deixe algumas colas dentro do seu estojo, de vez enquando finja que você vai pegar um lápis ou uma borracha, mas que você não está achando, enquanto isso leia sua cola.
4 - Peça para um amigo do outro lado da sala perguntar algo ao professor e, enquanto ele estiver destraído, COLE!
5 - Essa você terá que combinar com algum amigo. Escreva sua cola em um papel, amasse o papel o máximo que puder, deixe-o pequenininho. Jogue o papel no chão. Seu amigo finje que sua borracha caiu no chão e aproveita para pegar o papel que você jogou.
6 - Escreva tudo que você não sabe no Word, deixe a fonte com tamanho 3 e imprima. (Considero a melhor de todas)
7 - Tenha muita Sorte e reze antes de começar a prova.
6 comentários:
Realmente funciona, eu mesmo já fiz algumas destas coisas, porém não faço mais (pelo menos me esforço rsrs). Me preocupando menos em colar e mais em estudar melhorei meu aprendizado. Espero não ter que recorrer a nenhma destas técnicas. O melhor mesmo e se preparar "por a cara nos livros". Por que ai só depende de você
Obrigado Tchau
A numero 4 sempre funciona!!=D
Rezar? Vai estudar, seu vagabundo (Ass: sua mãe)
huahsuahsuahsha, EuRi² ↑
deixe uma nota de 100 reais cair na mesa do professor.. enquanto ele estiver distraido: COLE!
Nossa eu era muito boa na 3!!!
Usava aquele estojos de lata e colava a cola dentro na tampa, ou embaixo dele.
Quando o professor virava as costas era só olhar e copiar.
Nunca fui pega!
Postar um comentário